quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um abraço!!!!!!!

"Confesso que reclamo da vida ...
Confesso que desejo mais ...
Confesso que invejo ...
Confesso que não sei bem por onde ir...
Confesso que ainda não esqueci ...
Confesso que não tenho limites... (ás vezes)
Confesso que não sei mais ...
Confesso que quero...
Confesso que choro ...
Confesso que tenho medo...
Confesso que me abandonei...
Confesso que sou confusa...
Confesso que sou marrenta ...
E Confesso também que até gosto disso ...
Confesso que tenho segredos de liquidificador...
Confesso que queria acreditar em um amor inventado ...
Confesso que me aproprio das frases de outras pessoas..
Confesso que faço sem pensar ...
Confesso que penso demais e não faço ...
Confesso que olho e não me vejo...
Confesso que me prendo a detalhes ....
Confesso que perdi muito...
Confesso que não sei receber...
Confesso sinto que gosto de um abraço que me esquente que me condorte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário